sábado, 25 de dezembro de 2021

Unforgivable / imperdoável (2021)

 Imperdoável poster - Foto 10 - AdoroCinema

Peguei para ver esse filme com muita preguiça, por causa do péssimo Bird Box e porque em geral a Netflix gasta tudo só no casting e esquece que o filme precisa de roteiro.

Mas... até que esse dá para o gasto, é melhor que o anterior que a S Bullock fez para o canal de streaming.

Filme de atriz, nesse caso nem deve ter sobrado muito para o resto do elenco, mas todos fazem um bom trabalho, o resultado é bem razoável.

Eu não diria que é ponto alto da carreira dela porque eu adoro Crash sem limites e até mesmo os dois filmes da Miss Simpatia (apesar do meu ator favorito nesses ser o William Shatner).

Um dos pecados do filme é exatamente não dar espaço para os personagens coadjuvantes, nem o par romântico é desenvolvido e também por exemplo o arco dos irmãos, ou da família do advogado - pelo menos ele e a esposa, dava para aprofundar um pouco mais, sem alongar muito a montagem. 

Enfim não é nenhuma Brastemp, eu acho que na temática ex-presidiários o recente The card counter vai até mais fundo, tem também a ótima série When they see us - essa sim, é soco no estômago. Contando também as séries Oz e Orange is the new black.

No conjunto funciona bem, entrega o que se espera, nem mais, nem menos, devido ao trabalho competente da atriz e do elenco.

Nota 7, recomendo, mas se vc não viu Crash, vencedor do #oscar2006 de melhor filme, não sabe o que está perdendo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário