Vai saber se quem traduziu esse título estava pensando no Faustão...
Thriller com argumento não muito original - casal (Kath e Max) que chega numa cabana alugada para a temporada ou fim de semana e já tem alguém lá (Greta e Al)...
Por exemplo, O mundo depois de nós.
Como estão cansados da viagem, acabam todos compartilhando o espaço, só por uma noite... O grupo decide jogar um jogo de tabuleiro com perguntas íntimas, revelando detalhes sobre suas vidas e relacionamentos.
Na manhã seguinte, Kath acorda e descobre que Max desapareceu. Ao explorar a floresta ao redor, encontra Al chorando, alegando que Max e Greta fugiram juntos. Devastada, Kath retorna à cidade e tenta seguir em frente, mas sua curiosidade e necessidade de respostas a levam a investigar o paradeiro de Greta.
Durante sua busca, Kath conhece Nicholas, o dono da cabana, que se mostra prestativo e disposto a ajudá-la. Juntos, eles rastreiam Greta até uma festa underground, onde Kath finalmente a confronta. Greta admite ter sentimentos por Max, mas sua explicação não satisfaz Kath, que continua sua investigação.
À medida que a trama avança, revelações inesperadas surgem. Flashbacks mostram que Max foi sedado por Greta e Al, tornando-se parte de um experimento conduzido por Nicholas, que, na verdade, é pai de Al.
Ou seja, começa como suspense mas vira uma novela mexicana de sci-fi...
Assisti por cauxa da Winona Ryder, que até que tenta, mas não segura o filme, que está com média 4.9 no imdb e eu dou um 5...
Gone in the Night (2022) - IMDb
Nenhum comentário:
Postar um comentário