sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Estou Pensando em Acabar com Tudo (2020)

Estou Pensando em Acabar com Tudo Poster https://www.imdb.com/title/tt7939766/

Esse filme merece ser indicado para pelo menos quatro #oscar2021: melhor filme, melhor roteiro, melhor atriz, melhor atriz coadjuvante e TEM que ganhar pelo menos o de atriz coadjuvante, a Jessie Buckley está sensacional mas a Toni Collete simplesmente rouba a cena. E se calhar, vai uma estatueta também para o Jesse Plemons.  Do mesmo diretor de Quero ser John Malovich e Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, Infelizmente as pessoas vão odiá-lo, porque é difícil de entender, o roteiro não foi feito para agradar as massas, fica parecendo filme de terror mas de repente muda de propósito para musical, e as chaves estão todas lá, é só prestar atenção e é absolutamente genial!!! É sobre tantas coisas que temos em comum... é sobre a complexidade da mente humana, sobre gênero, sobre ser jovem e envelhecer, sobre encontrar o verdadeiro amor, sobre ter sucesso e reconhecimento e sobre fracassar, sobre solidão, sobre o abismo irreconciliável entre pais e filhos, sobre o bem e o mal que cada um traz dentro de si. ASSISTAM e odeiem se for o caso, mas eu adorei, nota 10!!!

Olha esse poema que está no filme (o primeiro vídeo é a tradução e o segundo a cena como esta no filme)



 e me fez lembrar dessa referencia que também é da minha lista de favoritos, pela música, pelo artista e pelo filme:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário