terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Judas e o Messias Negro (2021)

Judas e o Messias Negro Poster

Mais um da leva de cotados para o #oscar2021 na temática do racismo. Dentre todos que comentei aqui no blog (acho que foram pelo menos uns cinco cotados nessa temática) é o melhorzinho. Eu sempre acho que toda vez que Hollywood faz filmes de protesto, reforça o que queria contestar. Eu não gosto do D. Kaluuya como ator, o L. Stanfield está bem melhor no filme mas o destaque mesmo fica para o  Jesse Plemons, que também estrelou o meu favorito da temporada - Estou pensando em acabar com tudo - mas que não deve ganhar nada. Nota 7. Recomendo, sem muito entusiasmo, mais porque na comparação com os demais cotados ainda se sai bem.

https://www.imdb.com/title/tt9784798/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário