Nicolas Cage vem diversificando bem a carreira.
Bom filme do gênero suspense / horror, o roteiro não é tudo isso que a mídia está promovendo, praticamente uma mistura de coisas que já foram vistas antes e deram certo, mas até que entrega os sustos que promete.
Meio que uma mistura de Silêncio dos Inocentes com Seven.
A história gira em torno de Lee Harker, uma agente do FBI interpretada por Maika Monroe, que investiga uma série de assassinatos ritualísticos. À medida que o enredo avança, a investigação de Harker revela conexões perturbadoras com seu próprio passado, transformando a busca por um assassino em uma jornada pessoal. O roteiro, embora inicialmente ancorado em uma narrativa de mistério, gradualmente mergulha em territórios mais sobrenaturais, abordando rituais satânicos e simbolismos ocultos que adicionam uma camada de horror existencial ao filme, só que o roteiro dá muita pinta e para os mais atentos acaba entregando os plot twists muito facilmente.
Gostei bastante da trilha sonora também, com músicas dos anos 60 e 70, que adicionam uma camada de nostalgia e estranheza ao filme
Não gostei muito da atriz principal e do coadjuvante mas o N. Cage faz o papel de vilão adorador do demônio com bastante competência.
Não alcança os arrepios de Hereditário mas combina bem horror psicológico e sobrenatural.
Nota 7, recomendo para quem gosta do gênero.
Nos cinemas.
Longlegs: Vínculo Mortal (2024) - IMDb
Nenhum comentário:
Postar um comentário