Achei uma ótima sacada a inversão dos planos, do fundo do palco mostrando o personagem de costas e a plateia de frente ou nas laterais/diagonais, mostrando a coxia e os bastidores.
Coragem e esforço louvável da atriz, mas deixou a desejar, a preparação de corpo para fazer os gestos da apresentadora foi legal, mas a de voz não foi bem.
Se pretendeu entrar na questão da violência contra a mulher, acho que acaba surtindo o efeito contrário e reforçando o que queria criticar, se é que quis mesmo.
A apresentadora tem muito material interessante no youtube, que recomendo ver (ou rever, para os mais velhos) depois do filme, principalmente os momentos hilários com Nair Bello e Lolita Rodrigues, as entrevistas com Clodovil e Jô Soares, é possível inclusive reconhecer alguns fragmentos que foram incorporados ao texto do filme.
Nem bênção do Chico Xavier apaga o apoio ao Paulo Maluf, os vídeos estão todos lá no youtube, mas o que é mesmo imperdível é o Lula no sofá dizendo "Olha aqui Hebe eu vou te explicar".
Nota 7 para o filme, recomendo só para quem assim como eu gosta de Cauby Peixoto, mas salvo engano ele não aparece no filme.
https://www.imdb.com/title/tt8631174/
Nenhum comentário:
Postar um comentário