A produtora A24 papou tudo no #Oscar2023 e procuro sempre acompanhar os lançamentos deles, mas esse me decepcionou.
O trailler é uma verdadeira propaganda enganosa, fiquei achando que o filme era uma comédia, mas ainda que tente ser, o adjetivo que me ocorre para caracterizá-lo é "escroto".
O que talvez talvez tenha sido mesmo a intenção dos realizadores...
A sensação que eu tive é de estar vendo uma revista MAD transposta para a tela.
Caso vc não conheça, a revista MAD era uma publicação de humor que satirizava diversos aspectos da cultura popular, como filmes, televisão, política, celebridades e quadrinhos. Veja na wikipedia
O roteiro e os personagens são ruins, bastante clichês. O filme tenta retratar a jornada de um adolescente cartunista que rejeita o conforto da vida suburbana em busca de sua alma. Ele abandona a escola e a família para se aventurar no mundo dos quadrinhos, mas não demonstra nenhum talento ou paixão pela arte. Ele se envolve com um inquilino homossexual e um ex-colorista de quadrinhos mas não há nenhuma química ou desenvolvimento entre eles.
Acaba que o filme também não explora bem o universo dos quadrinhos, que poderia ser um elemento interessante e divertido.
Aí a narrativa fica arrastada, a fotografia é escura e sem vida, a trilha sonora é genérica e a montagem é confusa e desordenada. Ou seja uma "bomba".
Pena pois o ator principal é um jovem de carreira promissora em Hollywood. Na ótima série Contos do Loop ele estava muito bem.
Nota 3, não recomendo.
Disponivel Google Play.
Nenhum comentário:
Postar um comentário