domingo, 2 de abril de 2023

Destinos traçados / About fate (2022)

 

Um xarope completamente clichê, o que é bom de vez em quando.

Comédia romântica, sem sair um milímetro daquele roteirinho que é sempre o mesmo, mas continua vendendo bem, produção netflix.

Na minha santa ignorância agora que descobri que essa atriz é sobrinha da Júlia Roberts, que o pai dela o ator Eric Roberts é irmão da Júlia e que a família é cheia de treta...

Acho que os meus favoritos nessa linha continuam sendo Casamento Grego, a sequência e a série, que tenho em dvd...

Essa semana estou só nos xaropes, confira o comentário do Mistério em Paris, que é mais melhor do que esse. 

A história acontece na véspera de ano novo, com dois jovens que acabam se conhecendo por acaso e... o resto vc já viu...

O roteiro até que tenta alguns plot twists mas é tanta xaropice que não funcionam.

A atuação do casal principal não é nenhuma Brastemp, no texto salvam-se boas situações e piadas, o problema é que na parte final perde a mão, o conjunto das atuações é ruim e o desfecho é preguiçoso e mais xarope que xarope de glicose.

Se você gosta dos filmes da Júlia - Uma linda mulher, Um Lugar Chamado Notting Hill, Casamento do meu melhor amigo, Noiva em fuga,  etc., provavelmente vai curtir esse da Emma que lá vai tentando seguir os passos da tia, mas hoje em dia nada mais é como antigamente, né...

Nota 6.

Disponivel Amazon Prime Video.

https://www.imdb.com/title/tt14456350/


Nenhum comentário:

Postar um comentário